segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sonic e Super Mário















































































Olá a todos!


De volta aos trabalhos, agora com mais um desafio ..., criar o SONIC para a fantasia de carnaval do meu "pichas" lolol. Tanto que ele me pediu, pois até então era eu e o paizoca que decidiamos o que ele iria fantasiado, mas ... já era, agora quem decide é o próprio.


Confesso que no início nem sabia por onde começar, nem que materiais utilizar. Após várias pesquisas de imagens e jogos do SONIC, eis que me surgiu a ideia de trabalhar pela primeira vez com "dracalon"; uma espécie de esponja branca, muito fofinha e que não se esfarela (tal como o feltro). E os sapatos também no mesmo material.


Espero que gostem do resultado final.


Bjs e até já ...

43 comentários:

  1. Boa tarde...
    Pois bem, assim como o seu meu filho tbm decidiu e quer a fantasia do Sonic este ano... Só que eu já procurei 1001 costureiras e nenhuma faz esse chapéu sem o molde... Vc teria e seria possível passar pra mim? Pois estou ficando desesperada prq só está faltando o chapéu. Obrigada! Tatiane.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc conseguiu fazer a fantasia do sonic? aguardo contato obrigada priscilappinto@hotmail.com meu filhoi é louco e estou na correria para fazer o s 5 anos dele.

      Eliminar
  2. Olá querida tudo bem?
    Meu filho tbém escolheu esse tema pra próxima festinha dele ano que vem e eu já estou vendo as coisinhas pra ir fazendo aos poucos, ele viu a fantasia do seu filho e ficou doidinho aqui, perguntou se eu não faria uma igual pra ele usar no dia de sua festinha de 7 aninhos? E vc sabe como agimos diante do pedido de nossos pequeninos né?! Será que seria possível vc me enviar o molde dessa fantasia maravilhosa que vc criou pro seu filhinho?! Te agradeço desde já e parabéns pelas habilidades. Se quiser pode mandar os moldes pro meu e-mail: teresamorena@oi.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc conseguiu fazer a fantasia do sonic? aguardo contato obrigada priscilappinto@hotmail.com meu filhoi é louco e estou na correria para fazer o s 5 anos dele.

      Eliminar
  3. Olá boa tarde, o meu bichinho quer se mascarar de sonic e, apesar de nao ser costureira, estou a tentar fazer lhe a mascara.fiquei fascinada com a perfeição da sua e apesar de saber q a minha nao vai ficar tão bem nem de longe nem de perto, gostaria de saber se pode partilhar comigo os moldes...agradeço lhe do fundo do coração.o meu mail e : renata_gasprod@hotmail.com mil obrigadas

    ResponderEliminar
  4. ai amiga, amei seu post. estou sofrendo pq meu filho quer fantasia do sonic e não acho em local algum. não tenho dom pra costurar e queria sua ajuda. se vc tiver interesse em vender a fantasia, meu filho tem 6 anos, 1,18cm e pesa 22kl. me ajuda pelo amor de Deus. kkkkk... ele ta me deixando louca.

    ResponderEliminar
  5. segue meu email flor: itala_pfr@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Ammmeeeeiiiiiii, amo sonic, espero você no meu cantinho www.marcelalycan.blogspot.com, beijos♥♥

    ResponderEliminar
  7. Boa noite!
    O seu trabalho está fascinante e desde já a felicito pela criatividade.
    O meu filho vai fazer 5 anos e é fascinado pelo Sonic, contudo não consigo arranjar nada acerca do tema, nem mesmo brinquedos. Se não for pedir demais, será que me poderá facultar os moldes do fato do seu filho para eu tentar recriar um para o meu?Muito obrigada!!!
    vivianasilvaep@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. boa tarde,
    gostaria de saber se vc pode me fornecer o molde da fantasia do sonic
    adorei seu trabalho, e o sonic é um personagem dificil e caro
    obrigada
    aguardo resposta

    ResponderEliminar
  9. boa tarde,
    gostaria de saber se vc pode me fornecer o molde da fantasia do sonic
    adorei seu trabalho, e o sonic é um personagem dificil e caro
    obrigada
    aguardo resposta

    ResponderEliminar
  10. Boa noite, meu sobrinho ao ver a fantasia chegou a ficar com os olhos brilhando.
    Preciso muuuuuuito de sua ajuda para poder fazer esse chapéu. Sinceramente não sei nem por onde começar.
    Meu email é; natashaamoriim@hotmail.com
    HEEEEEEEELP. Rs.

    ResponderEliminar
  11. Boa noite, meu sobrinho ao ver a fantasia chegou a ficar com os olhos brilhando.
    Preciso muuuuuuito de sua ajuda para poder fazer esse chapéu. Sinceramente não sei nem por onde começar.
    Meu email é; natashaamoriim@hotmail.com
    HEEEEEEEELP. Rs.

    ResponderEliminar
  12. Boa noite, meu sobrinho ao ver a fantasia chegou a ficar com os olhos brilhando.
    Preciso muuuuuuito de sua ajuda para poder fazer esse chapéu. Sinceramente não sei nem por onde começar.
    Meu email é; natashaamoriim@hotmail.com
    HEEEEEEEELP. Rs.

    ResponderEliminar
  13. Simplesmente amei... tb estou a procura da fantasia e chapéu... vc venderia esse ou poderia passar o passo a passo por favor? Meu email andreamonteirojeremias@gmail.com desde já agradeço.. super beijo

    ResponderEliminar
  14. Boa Noite, parabéns sua fantasia ficou perfeita, tentei fazer para o meu sobrinho que simplesmente ama o sonic, mas não ficou boa, gostaria de saber se vc pode partilhar comigo os moldes, o passo a passo e quais os tecidos, etc....
    adorei seu trabalho, e o sonic é um personagem difícil, mais difícil ainda pra mim que não tenho tanta pratica. Desde já agradeço e que Deus sempre seu talento e criatividade! bjs. Meu e-mail: teca.jesus.ferreira@gmail.com ou tekaa_2006@ hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. boa tarde
    Gostaria de saber se faz o fato do Sonic,por encomeda para menino de 8 anos?
    Meu email:Mena-cardoso@clix.pt

    ResponderEliminar
  16. boa tarde
    Gostaria de saber se faz o fato do Sonic,por encomeda para menino de 8 anos?
    Meu email:Mena-cardoso@clix.pt

    ResponderEliminar
  17. Linda a fantasia! Meu filho tem cinco anos e e fa do Sonic.Pediu pra que fosse o tema do aniversario ano que vem. To pesquisando molde pra fazer boneco , caso tenha poderia enviar?

    ResponderEliminar
  18. olá gostaria de receber o molde, por favor, pois estou tentando fazer o boneco de feltro p meu neto e não encontro nada na internet

    ResponderEliminar
  19. Olá, meu netinho vai fazer cinco anos e quer a fantasia do Sonic, os enfeites tive que montar tudo pois não encontrei nda, mas a fantasia que você fez está linda, será que poderia me mandar o molde para meu email : angelicamaduro@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderEliminar
  20. Ola boa tarde gostaria de saber se você fornecer o molde.meu filho tem 05 anos e adora o sonic. meu e-mail arcosan02@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Olá.... se vc puder me mandar moldes também quero pelo menos da cabeça...
    Meu filho quer a fantasia para o aniversário de 5 anos, ele ama o sonic, e a mãe passa horas sem dormir tentando achar alguma coisa..kkkkk
    meu email é marcia_ewald@yahoo.com.br Muito obrigada....

    ResponderEliminar
  22. Olá.... se vc puder me mandar moldes também quero pelo menos da cabeça...
    Meu filho quer a fantasia para o aniversário de 5 anos, ele ama o sonic, e a mãe passa horas sem dormir tentando achar alguma coisa..kkkkk
    meu email é marcia_ewald@yahoo.com.br Muito obrigada....

    ResponderEliminar
  23. Olá traje que você ficou muito bom, quero felicitá-lo, meu filho vai virar 8 anos de idade e eu gostaria sonora hecerle seu traje, seria demais se eu poderia enviar e-mails a partir de moldes velascomoni@hotmail.com Graças

    ResponderEliminar
  24. Olá! boa noite.
    Muitos parabéns pelo fato está extraordinário. pois a minha filha é fascinada pelo sonic e gostaria de fazer a festa de aniversário do tema sonic e queria fazer-lhe a supresa com um fato assim. Será que me podia facilitar os seus moldes? Para o meu email:fonsecamaria@hotmail.com
    Agradeço resposta.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  25. Olá! boa noite.
    Muitos parabéns pelo fato está extraordinário. pois a minha filha é fascinada pelo sonic e gostaria de fazer a festa de aniversário do tema sonic e queria fazer-lhe a supresa com um fato assim. Será que me podia facilitar os seus moldes? Para o meu email:fonsecamaria@hotmail.com
    Agradeço resposta.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  26. Olá boa noite! Estou com o mesmo problema... O meu filho quer o fato do Sónia e essa cabeça azul está a dar comigo em doida!! Pode me enviar o molde da cabeça para ccsbarreira@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  27. Olá boa noite! Estou com o mesmo problema... O meu filho quer o fato do Sónia e essa cabeça azul está a dar comigo em doida!! Pode me enviar o molde da cabeça para ccsbarreira@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  28. Olá boa noite! Estou com o mesmo problema... O meu filho quer o fato do sonic e essa cabeça azul está a dar comigo em doida!! Pode me enviar o molde da cabeça para ccsbarreira@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  29. Boa tarde, adorei o fato, o meu filho este ano quer se mascarar de sonic, será que me pode enviar por email o molde do fato ritacurva@hotmail.com aguardo uma resposta obrigada

    ResponderEliminar
  30. Boa tarde, adorei o fato, o meu filho este ano quer se mascarar de sonic, será que me pode enviar por email o molde do fato ritacurva@hotmail.com aguardo uma resposta obrigada

    ResponderEliminar
  31. ADOREI SEU TRABALHO, NO MEU CASO QUEM ÉAPAIXONADA PELO SONIC É MINHA FOLHA, ADORARIA PODER RECRIAR A SUA ARTE, SE VC PODER ME ENVIAR OS MOLDES FICARIA MUITO FELIZ!!!!
    MEU EMAIL: isabel.sadia@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. Linda a fantasia! Meu afilhado tem 6 anos e é fã do Sonic. Pediu para curti o carnaval na minha casa esse ano. ano To pesquisando molde pra fazer boneco , caso tenha poderia enviar para o meu e-mail. Liacassanim@hotmail.com obrigada.

    ResponderEliminar
  33. Tem com me passar o molde da fantasia , minha filha é louca pelo Sonic : belifestas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  34. Boa tarde, caso seja possível enviar o molde, gostaria de fazer para meu filho usar na festa de 6 anos josianetesser@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Qual é a chance de vc fazer uma para meu filho?
    Meu email é duarte.nanna@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Olá, gostaria também como todos receber o molde da cabeça do sonic. meu email: mmarzanattig@hotmail.com. Obrigada!!

    ResponderEliminar
  37. Lindo trabalho,poderia mandar o molde? nivea_marques@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Boa noite! Voce teria como me encaminhar o molde da fantasia? Meu filho ama o sonic e sua festa de 5 anos será esse tema. Desde já agradeço. Alinebarby19@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. Boa Tarde! Meu filho de 3 anos adora o Sonic e gostaria de fazer uma fantasia para ele. Você poderia me mandar o molde da fantasia e os materiais que você usou? Obrigada! cfenomoto@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  40. Alguém conseguiu o molde dessa fantasia??
    Gente por favor se conseguiram me enviem por e-mail o molde do chapéu, pra festa de 4 anos do meu filho, será mês que vem. Só falta o chapéu. Meu e-mail jg.thaty@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  41. Alguém conseguiu o molde dessa fantasia??
    Gente por favor se conseguiram me enviem por e-mail o molde do chapéu, pra festa de 4 anos do meu filho, será mês que vem. Só falta o chapéu. Meu e-mail jg.thaty@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderEliminar